quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Turismo do Alentejo paga jantares de "confraternização" a jornalistas.


Ceia da Silva, Presidente do Turismo do Alentejo, convidou recentemente os jornalistas para um "jantar de confraternização" cujo "dress code" proíbe "blocos, cadernos, canetas, lápis, computadores, gravadores, microfones ou qualquer outro aparelho que permita registo". A intenção é "conversar e reflectir" afirma, por ter recebido "da vossa parte a melhor das colaborações e empenho".

Faz apenas duas semanas que o Turismo do Alentejo despediu, por alegada falta de verba, a unica funcionária do Museu de Artesanato de Évora, uma técnica superior em turismo que laborava na instituição há mais de nove anos entre recibos verdes e contratos a prazo. Isto ocorre também quando esta entidade e a Câmara Municipal de Évora se preparam para contratar outra pessoa para o mesmo lugar, no futuro museu de design privado que abrirá no mesmo local onde o Turismo do Alentejo encerrou o Museu publico de Artesanato de Évora.

Este jantar pago pelo contribuinte terá lugar hoje em Évora no restaurante "O Moinho", pelas 19h30m, e necessitava de confirmação por telefone até dia 11.

Obtido via A Cinco Tons

Sem comentários:

Enviar um comentário