sábado, 24 de abril de 2010

Pelo Museu de artesanato de Évora


Hoje, dia 24 de Abril de 2010, iniciamos este Blog numa tentativa de coligir informação, disponibilizando-a a todos os interessados, sobre a situação do Museu de Artesanato de Évora e seu iminente encerramento.
Porque o Artesanato é muito mais que um conjunto de artefactos, é parte de nós, de nossa história e de nossa memória, é a nossa força e dinâmica social e económica, deixamos também o desafio a todos os amigos do Museu de Artesanato de Évora a deixarem aqui a sua contribuição.

os subscritores: Tiago Cabeça & Magda Ventura
Link oficial do Museu:
http://catekero.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Eu aou artesao Meu nome e Aurimar morais da Silva eu gostaria de doar um trabalho meu para esse Museu eu sou entalhador e escultor tambem sou tecnico em restauro do Patrimonio quaquer coisa entre na minha pagina que e aurimarmoraisdasilva@hotmail.com que tambem e meu email gratos abraços

    ResponderEliminar